segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Campanha de Carlos Hermes é bem recebida nos bairros


Passeio ciclístico e caminhada apontam ótima aceitação do candidato a vereador do Parque Anhanguera ao Alvorada

O professor Carlos Hermes realizou, neste fim de semana, passeio ciclístico e caminhada pelos bairros do Bacuri, Buriti, Anhanguera e Alvorada. Com a presença de dezenas de apoiadores e do candidato a prefeito Carlinhos Amorim, coligação “Imperatriz de todos nós”, os trajetos seguiram por importantes ruas da cidade.
Em seu blog, Hermes afirma ter se emocionado com a “bicicletada” – “Pessoas se despindo de qualquer interesse pessoal, abraçaram nossa campanha num ato de esperança e confiança pouco visto na política de hoje, uma época em que esses valores estão cada vez mais escassos em nossa sociedade”.
No domingo, acompanhado de Clayton Noleto (vice de Carlinhos Amorim) e de lideranças do Parque Alvorada, o candidato a vereador caminhou pelas principais ruas do bairro e conversou com os moradores locais.
Acalorada por bandeirolas, a caminhada durou das 17 às 19 horas, quando a equipe se concentrou em uma das casas na Rua do Buriti para uma reunião com os vizinhos. Clayton Noleto reforçou compromisso com os bairros, afirmando que a prefeitura tem priorizado o centro da cidade, colocando “asfalto por cima de asfalto enquanto os outros lugares permanecem esquecidos na lama e na poeira”.
Carlos Hermes, professor de vários estudantes do Parque Alvorada, reforçou sua ligação com o local e relacionou a falta de uma escola de Ensino Médio à violência e ao uso de drogas, enfatizando o perigo de se voltar às 23 horas para casa pela BR. O candidato reiterou que será o vereador mais comprometido da Câmara de Imperatriz – “A minha vitória é a vitória da classe trabalhadora, de um professor militante! Peço a oportunidade de um filho da classe trabalhadora representar vocês!”.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

302

De tantas impressões, a convicção de que se está só e do quanto a solidão é egoísta. Tudo o que se produz é para uso próprio, principalmente o que é feito para o bem estar social. O retorno é total e absolutamente umbilical.
O que passa é extremamente fixo - Por mais que se mova, sempre mantém a essência de transeunte.
A entrega se dá pelo medo e sua maior manifestação opõe-se em coragem. O ápice desse medo pode ser facilmente comprovado com atitudes (e sentimentos) xiitas. Apela-se para os exageros. Tudo é denso, transborda.
MÁGOA, PENA, MESQUINHEZ, PREPOTÊNCIA. Um só sem fim. Um só. Sem fim.