sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fórum Social Mundial 2009

Espero, se essa vida cheia de armadilhas permitir, estar entrando no ônibus da Universidade Federal do Maranhão no dia 27 (próx. segunda) rumo ao Fórum Mundial Social 2009, que acontecerá na cidade de Belém - PA.
Guardo grande expectativa em relação ao evento, estou me preparando para presenciar o maior contraste social por metro quadrado de minha vida (o envento aguarda em média 120.000 pessoas) e isso, irônicamente, é delicioso (friozinho na barriga).
Tenho fé que farei as escolhas certas e estarei nos lugares certos para que minha contribuição seja dada da forma correta e para que o universo lá presente contribua com um intenso desejo meu de voltar a acreditar no homem...
Bom, vê-se ainda um fio de esperança!

Nenhum comentário: