quarta-feira, 2 de abril de 2008

"Mas quem sou eu nessa vida tão louca?"

Eu aqui, ouvindo pela décima vez "novamente" de Ney, venho humildemente justificar minha ausência no blog - Lapso de criatividade!
Nunca tive muita, mas agora a falta tá superando...
Quanto à minha viagem a João Pessoa, a cidade é linda e o Congresso reunia muitas pessoas interessantes e diferentes, porém, não aproveitei nem metade do que eu poderia (tenho meus motivos e, muito provavelmente, não são os que passaram agora por suas cabecinhas lindas...)!
Começaram enfim as aulas e estou me dedicando (nem tanto) às matérias que estão sendo dadas e ao projeto de sete barracas.
Estou pensando seriamente em fazer um projeto sozinha, nada muito grande, mas um assunto um tanto quanto ... delicado. Até lá vou fazer minhas obrigações, a começar por uma artigo científico sobre homosexualismo x homosexualidade, um tema que, na minha opnião, a partir do título já se restringe. Se fosse só um ou outro, imagino que as ramificações seriam muito maiores. Mas, enfim...
Acho que depois de dois copos de coca-cola, pães sabor salsicha¹ e dois chocolates, ninguém é mais alguém...
Vou ficando por aqui, eu, os chocolates e o Ney...
Até a volta de minha inspiração! Um cheiro!

sabor salsicha¹ - Maria Talita Nunes Bessa (não, ela não é um pão sabor salsicha, apenas inventou essa...).

Um comentário:

Unknown disse...

hehee
pao sabor salsicha
eh demaiss!
;p