domingo, 13 de abril de 2008

Sei sim o quanto ficastes em mim..
coisas que nunca vão cicatrizar...
Mas, mais que os momentos bons, prevalecem os ruins..
sei que em você também vou ficar...
Mas é assim que sempre acontece,
seja amizade, fingimento ou amor,
leva-se um pouco, deixa-se outro
e o tempo, meu bem, leva a dor...

Se agora sofro, amanhã não é nada...
Dos meus momentos não é o pior..
O que não quero fazer nessa vida
é insistir no que não dá mais certo,
acreditar que será bem melhor...

Se não nos fazemos bem nenhum, pra quê insistir?
se não dá certo vamos aceitar...
não, não te peço pra desistir tão menino de brincar de amar..

Mas se esqueça do meu endereço,
ligações suas não vou aceitar...
você não sabe o que é respeito
e nem sou eu quem vai lhe ensinar..
quem sabe a vida ou alguém mais paciente...
um outro alguém que saiba te esperar...

Nenhum comentário: