quinta-feira, 17 de julho de 2008

Depressivos, não leiam!

Quem acompanha meu blog já deve ter percebido que isso aqui tá mais pr'a Ensaio Jurnalístico do quê pr'a Ensaio Jornalístico mas, enfim, quem melhor pr'a escrever sobre esta minha louca vida do que eu?
As coisas não andam muito bem. A maré que estava boa voltou a subir com tudo e em uma velocidade que tá difícil de chegar à praia antes que ela me alcance.
Estava aqui pensando naquela música do Cazuza: "Estou perdido, sem pai nem mãe, bem na porta da sua casa...", parodiando: "e estão pedindo a minha mão e um pouquinho do braço..." .."ME LEVE PARA QUALQUER LADO!SÓ UM POUQUINHO DE PROTEÇÃO A UMA MAIOR ABANDONADA!".
Sabe quando você tá com vontade de arrumar uma boroga e fugir de madrugada? Mas aqui em casa quando eu abrisse o portão já estariam ligando pr'a polícia..hahah..(Há alguns anos eu não faria essa piada).
Minha cabeça dói em tempo integral, minha falta de paciência deu espaço ao desânimo e ao conformismo..Não sei de nada de amanhã e muitas vezes tenho esquecido o que aconteceu ontem...COVARDE! Se antes não sabia quem era, agora não sei se sou...

Nenhum comentário: