quinta-feira, 24 de julho de 2008

In' EssÊNcIa


Esses dias têm sido estranhos. Dificilmente me surpreendo mas muita coisa ainda me machuca.

A volta de determinadas lembranças é inevitável, a saudade de pessoas que, mesmo estando perto, fazem falta (já não são as mesmas de anos atrás) também o é.

Me parece muito com um sentimento que me afligiu há alguns anos, que me fez mudar e reciclar tantos hábitos e que agora me faz prever uma nova aflição futura e uma nova vontade de mudança...até quando? Sempre!

Grandes sonhos e esperanças despedaçados abriram espaço para interesses comuns e em comum, “indissociáveis da vida”. Mas negar certos valores seria nada menos que hipocrisia – não quero ser como a grande maioria mas também não quero me deteriorar em desejos impossíveis e repetir uma velha e dolorosa história...Nem sei o que quero!

De todo esse tempo uma coisa não mudou em mim e, feliz ou infelizmente, sinto que não muda jamais – a inconstância, a busca por algo que nem sei se existe...

Nenhum comentário: