domingo, 11 de abril de 2010

"Estou aqui, em Arari..."

Parece que rodo e volto sempre pro mesmo lugar, a conclusão é sempre a mesma - É preciso fazer algo!
E por mais que se faça algo a voz insiste, persiste. Tudo me deixa, menos o ócio, essa impressão de não fazer nada com um mundo pra resolver.
Talvez seja a sensação de um roteiro que já devia estar pronto mas está por vim, de uma visita combinada que foi trocada pela cama quentinha e uma tarde de preguiça, dos fatos que gritam na rua: - Estou aqui e sou notícia!
E passo direto...nem sei pra onde e nem sei qual o fim da estrada..Sigo mas penso que estou parada.
Sabendo que tenho mil coisas, que o mundo me espera mas que ele, definitivamente, não dá carona pra quem não abre a porta e se joga com o carro andando, continuo eu pensando e indo...para algum lugar, pra lugar nenhum!

De volta! (De algum lugar...hah!)

Nenhum comentário: