terça-feira, 17 de maio de 2011

Desabafo

Ei, eu queria conversar. Sei que hoje não é dia, mas é que faz tanto tempo que às vezes nem lembro que já houve um dia. Sei que está um tanto cansado e outro tanto ocupado demais para sentar e ouvir o mundo que tenho pra contar. Mas quero tanto que até imploro...

Já tem um tempo né? E sinto tanto a tua falta que, nas raras vezes em que nos abraçamos, te cheiro bem fundo para guardar aquele momento em mim.

Só um pouco do teu tempo...pra te falar quem sou, que preciso de ti e que tenho tantos sonhos. Planejo cotidinamente minha vida e nunca realizo essa conversa. Queria te dizer que te amo tanto. Já reparou que nunca falamos isso? Às vezes até esqueço. Desculpe, não queria levar esse peso comigo. Eu, que sempre estou de malas prontas, dispenso esta bagagem.

Posso contar um segredo? Sou tão frágil e tenho tanto medo...Sei que não parece - sempre resolvo tudo, falo e faço o que quero! Mas e quando eu me quebro, quem junta os cacos? Seria você. Mas você me conhece tão pouco que nem sabe quando estou quebrada...

Não temos culpa. Nestes dias de hoje, quem tem culpa?

E eu, te conheço tanto, até parece invensão. Sei sempre de teu estado de espírito, sei quando está cansado, entediado. Quando vai falar, posso até sussurrar as palavras contigo.

Penso que às vezes também quer conversar (todo mundo precisa conversar), contar amenidades, pedir um abraço de apoio. Mas fico sem reação, cruzo os braços, fecho a cara. Conversar tem lá suas responsabilidades. Exige explicação demais, tirar o curativo e reparar que velhas feridas permanecem.

Desculpa a chateação. Só queria contar um pouco do que penso pro futuro, pra te acalmar, viver em paz conosco. Não é justo que sinta tua falta com você tão perto.

Nenhum comentário: