sexta-feira, 13 de abril de 2012

Escritor lança hoje o livro "Calâmitas - A Odisseia da Luxúria"

O escritor Francisco Aldebaran lança o livro “Calâmitas – A Odisseia da Luxúria”, nesta sexta-feira (13), às 19h, no auditório da Academia Imperatrizense de Letras (Praça da Cultura). O evento é aberto a todos. De publicação independente, o trabalho levou oito anos para ser redigido e é, segundo o autor, sua principal obra.

Carioca, Aldebaran mora em Imperatriz desde 1991, é graduado em Letras pela Universidade Estadual do Maranhão e servidor público. O autor escreveu outros títulos como “O Drama de Uma Mulher Indecisa na Alcova”, “O Mistério da Tarântula” e “O Poder da Vontade”, que aguardam revisão, e está trabalhando em mais dois – “Ubu” e “A Casa dos Sete Ventos”.

A trama parte de um amor não correspondido que acontece em Lisboa, no século XVII, e se estende ao Brasil (Maranhão) carregando uma maldição. Ao longo da história surgem temas inquietantes, tais como incesto, lesbianismo, bruxaria, traição, repressão social e religiosa e orgias.

Os exemplares podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30,00 e, após o lançamento, estarão à venda na Ética Editora (Godofredo Viana, nº 635, Centro). Mais informações em http://www.aldebaran.k6.com.br/


Nenhum comentário: