sexta-feira, 14 de março de 2008

"Qualquer coisa que se sinta.."

Sentimentos, eu os tenho ou eles me têm?
Cada pessoa tem uma sensibilidade diferente quando se trata de receber e transparecer emoções...
Quanto à mim, sinto (na maioria das vezes) , que elas me tocam ao máximo e que, uma vez absorvidas, se guardam dentro de mim em algum lugar trancado que confesso frequentemente ter dificuldades de abrir...
Como um simples gesto pode mudar uma vida, um pedido que se fique, um abraço para que se faça parecer importante...E como, como dificultamos tudo que há de mais simples - mostrar-se!
Começo a acreditar que não há um ser verdadeiro, não há dignidade, nem caráter ruim - há o que se quer que exista!

2 comentários:

Maria disse...

amiga o meu amor por vc existe
=D

PS: se empolga naum
hsauhsuahsuahs

Tuka disse...

hmmm
aparência X essência ?

a velha sina humana, de ser o que se deve ser... não exatamente o que se deseja!

mas amiga...

... "tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva"


espero que o meu lhe sirva
amo-te!